Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

Finalmente as eleições acabaram!

Eu e Amor em Campina Grande, Hotel Village.

Nós Dois em João Pessoa, Marina do Alemão, indo para Areia Vermelha.

Show em Teresina

Galera de Teresina dando um show!

Como eu prometi, está aí o tchau de vocês no meu blog!
Oi Blogueiros do meu coração! Gente que fim de semana hein. Muitas emoções, quem votou na Dilma está feliz agora, quem votou no Serra vai ter que esperar pra próxima. Eu estou torcendo que ela faça um bom governo, que consiga dar continuidade ao trabalho de Lula e lógico, melhorar os pontos fracos. Depois de assistir ao Tropa de Elite 2 fiquei meio descrente rsrsrsr
Mudando de assunto, quero agradecer a galera de Teresina, o show foi maravilhoso. Quero pedir desculpas aos nossos fãs, não pude atender ninguém depois do show pois fui correndo pro aeroporto, quase perdi o vôo, mas deu tudo certo, cheguei em Recife mortaaaaaaaaaaaaa de cansada, mas o final de semana compensou. Fomos a Campina Grande-Pb, meu amor me levou para matar o desejo de conhecer o Guaiamum Gigante de lá, mas não correspondeu as expectativas, não tinha guaiamum gigante, nem ostras...Mas valeu pela companhia do  meu amor, dos amigos da gente de Campina, até sogrinha e sogrinho deram o ar da graça. Foi ótimo!
Domingão foi dia de votar e voar para João Pessoa (ai como eu amo aquela terra), foi um dia maravilhoso. Passeio de jet e areia vermelha toda pra gente, quase sem ninguém, foi muito bom. Fim de noite muito sono!
Segunda foi dia de Fortaleza-Ce, o Clube do Vaqueiro lotou, a galera mais uma vez prestigiou o Forró das antigas. Agradeço de coração o carinho dos nossos fãs do ceará, os presentinhos que ganhei, o carinho comigo, enfim, foi show de bola.
Meu feriado acabou com um passeio no shopping e um jantar maravilhoso em um dos meus restaurantes preferidos-chiwake-, esse meu namorado me mimi muito, por isso que eu AMO TANTO.
Agora vou mim, to quebrada do pilates, e amanhã acordo cedo pra enlouquecer na facul, nunca vi tanto trabalho em um lugar só rsrsrs
Beijos amores!
P.S: Meu São Paulo ta ganhando do cruzeiro1 Ebaaaa!

12 comentários:

  1. Amei as fotos! Estão lindas!
    É, apesar de toda correria, dá pra ver que tudo está valendo a pena.
    Ah e o show de Teresina , pra mim e minhas amigas, simplesmente foi o melhor (como sempre).
    Beijão Samya , boa noite!
    Juliana Barreto

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no show q teve em Fortaleza.
    Como sempre vcs arrasaram, pena teve area vip, eu ia comprar, so q dizeram q tinha acabado, eu fiquei triste, e tive q me contentar e olhar la d tras, + foi muito bom, o show d vcs foi um presente pra mim, pq dia 03, ontem foi meu niver.
    Muitas felicidades. Luiza

    ResponderExcluir
  3. SÂMYA VC É UM AMOR MESMO, É SUPER ATENCIOSA COM SEUS FÂS. É POR ISSO Q EU TE AMO TANTO.BEIJO!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeita correria danadaa kkkkkkk. As fotos estao lindass!!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos amei, vixe que ta uma correria ne? Mas está tudo bem com você, então é isso que importa !!! Beijos loira TE AMO MUITO ! =)

    ResponderExcluir
  6. Samya vc estuda na NASSAU em JP??
    Eu curso lá!
    Queriia muito te conhecer , sou uma forrozeira nata.
    E te acho uma ótima cantooora;
    PARABEENS

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk..Vê pra isso,tava ligada no Jogoo née?!

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiii samia sou eu de novo!?agora sei os motivos qe levaram a vc ah ñ dar a atençao aos seus fãns.desculpa se falei algo q ñ gostou.mas é que eu kria tirar fotos com voxe ppoder te abraçar era so iso viu.mas tbem ñ vejo a hora de ter um outro show de vcs aki em teresina,gostei das fotos!sabe ja to com saudade de vc.bjim bjaços bjokas de quem aprendeu a gosta de vc.
    sua fã:silviane

    ResponderExcluir
  9. sabe eu to me vendo na primeira foto que vc colocou do show,eu no palco,perto do feletor da luz,vc ta vendo ta meio ruim de ver mas é que eu pasei o show inteirinho ali.
    bjimmmmmm a e vc tava linda.

    ResponderExcluir
  10. Samya lindah....

    Lindah de viver de morrer nossah vc é show meu amor ♥ tantas saudades de vc!Quando vc aparece por aki pela Bahia heim?
    Nossa quero muito te ver BB...
    É tão bom ver vc escrevendo no blog isso é tão lindo ver que vc se preocupa com seus fãs lindo d+
    obg por exitir Deus te abençoi lindah

    ResponderExcluir
  11. Acabei de encontrar um defeito seu!!!!
    Torce para o São Paulo!!!huahua.... rsrsrs
    To brincando!!! Aqui em Caruaru- PE, vai ter o útimo forró do ano.(em dezembro)
    Será que vcs estão nessa????
    Era bom que tivessem.

    Bju!!!!

    ResponderExcluir
  12. aguardo vc e a banda samya para catarem na minha cidade de cabedelo na festa da cidade aniversario e vou esta la com certeza bjs e te aguardo com muita alegria.
    fica com deus.

    ResponderExcluir