Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Animação Geral!


Oi Galerinha! Minha Gente, vocês não sabem como foi bom o show do spazzio, lotadoooooooooo e a galera numa animção geral. Novamente Mastruz, Magnífico e Limão mostram sua força, e essa junção promete. Quero agradecer o nosso amigo Batista Lima, que aceitou o nosso convite e cantou uma música com a gente. O pessoal do TazAqui que está sempre fazendo uma bela cobertura, parece que vem um documentário por aí, estou ansiosa. Sexta estaremos em Teresina-Pi, mais um encontro das três bandas, vai bombar! Obrigada amores pelo carinho! Beijinhos!

P.S: Gente, ontem assisti Tropa de elite 2. O que é aquilo...Amei! Só fiquei um pouco enojada em ver tudo aquilo e saber que é a mais pura realidade do nosso país. Queria um capitão Nascimento no governo do Brasil! Vale a pena ir ao cinema ver essa maravilha de filme.

5 comentários:

  1. Coleguinha vc tem algum email disponivel pra que eu possa entra em contato com vc?!
    Meu email é biancamuido@gmail.com se vc estiver como entre em contato comigo , por favor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lindah....

    Vc como sempre abrilhanta as nossas vida...
    Ti amo viw....

    Deus é Fiel. Creia nisso!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooro...beijo loira, Deus abençoe ! =)

    ResponderExcluir
  4. Samya, as fotos estão lindas!
    E o encontro de LCM, Mastruz e Magníficos em Teresina foi lindo d+! Vcs estavam perfeitos...Tudo pra emocionar!

    Beijão,Deus abençoe vc!

    Uma fã que falta aula na faculdade, mas não falta show de magníficos: Juliana Barreto!

    ResponderExcluir
  5. oi samia sabe paseia a gosta de vc e da de todos da banda.mas tenho algo a lhe dizer a umas atitude q anda fazendo.sabe axo q vc deveria dar mas um pouco de atenção ao seus fãns pelo menos aqui em teresina.fikei mto trite qndo ñ conseguie tirar foto com vc.doi muito p kem realmente gosta de vc,p kem quer sua atenção e karinho.ñ estou lhe criticando.por favor ñ pense nisso.
    bjim de quem passou a gostar muito de vc.silviane

    ResponderExcluir