Páginas

quarta-feira, novembro 10, 2010

Final de Semana Show de Bola!

Saindo do beijupirá-Restaurante

Vista para o Mar de Porto da varanda do nosso quarto

Passeio Ponta a Ponta

Praia de Muro Alto

Projeto Hippocampus

Depois de um mergulho maravilhoso, saindo da operadora de mergulho

Passeio de jangada pelo rio maracaípe

Varanda do restaurante peixe na telha-maravilhoso

Restaurante Domingos

Saindo da galeria do restaurante domingus

Piscina do hotel-Dia maravilhoso



Nosso quarto no Best western Porto de Galinhas



Pousada ao lado do nosso hotel, mas tive que tirar uma foto com o galo, afinal, namorada de trezeano

Uma das lembraças de Porto

Amorrrr, nossas galinhas rsrsrs

Passeio pelas praias de Porto...O dia foi show!



Projeto hippocampus

Maracaípe


Passeio de jangada

Restaurante domingos

Amoooooooo Muito


Mergulho em Porto de Galinhas




Oi blogueiros do meu coração, estou de volta pra contar tudinho do meu final de semana pra vocês. A sexta-feira foi dia de Haras Boa Viagem,fui com meu amor, Garota bateu todos os recordes de público, que bom né, isso mostra entre outras coisas, a força da Luan Promoções.
Sabadão, pegamos a estrada para Porto de Galinhas-Pe, acreditem, nem eu, nem Renan conheciamos a cidade e resolvemos ver de perto a sua beleza. O hotel maravilhoso que nos hospedamos nos deixou bem pertinho do mar, dormir ao som das ondas é uma sensação indiscritível. Como o casal nem gosta de conhecer novos restaurantes, fomos na mesma noite ao mais famoso da cidade,Beijupirá, o ambiente é maravilhoso, tudo muito rústico e agradável, a comida então, sem comentários, depois, só dormir. Domingo, alugamos um buggy e fomos conhecer todas as prais, ponta a ponta, como eles chamam. Conhecemos a praia de Muro alto, fizemos uma paradinho lá para o peixinho, a ostra e a cervejinha. Em Porto fizemos o mergulho, um passeio que vale a pena, fiquei até com um pouco de medo no começo, mas depois relaxei e curti muito. Conhecemos a vila gastronômica de Maracaípe, ai, engordei horrores, porque cada paradinha a gente fazia uma boquinha rsrsrsr De lá seguimos para o pontal de Maracaípe, onde fizemos um passeio de jangada, ficamos horas esperando o cara achar um cavalo marinho, mas o visual fez o passeio valer a pena. Na volta para o hotel fomos para o peixe na telha, a comida estava deliciosa, mas estávamos cansados pra caramba. A noite fomos no Domingos, mais uma vez nos surpreendemos com o ambiente maravilhoso, intimista e acolhedor do restaurante, o vinho estava uma delícia né amor e a comida então... Depois, passeio na vila. Domingo passamos o dia inteiro na piscina do hotel, banho de mar com meu amor, muita risada e descanso, mais que merecido. Aproveitei a massagem do hotel, estava precisando rsrsr uma sessão maravilhosa de massoterapia, depois soninhooooooo! A noite, para despedida, deixamos de lado os frutos do mar e caimos de boca numa pizza hummmmmmmmmmm tudo que há, em um restaurante que é a coisa mais fofa desse mundo, Na rua bistrôt, pra encerrar com chave de ouro, fomos comprar as lembranças e eu não resisti e tomei um sorvete Freddo, que me fez lembrar Buenos Aires. No dia seguinte, pegamos a estrada e voltamos a vida real, faculdade, trabalho, casa....Mas o final de semana valeu a pena!
Amor, adorei cada segundo. Te Amo Demais!


P.S: Magníficos na globo sexta-feira e no interativo. Assistam! Bjs

7 comentários:

  1. Eitaaa coisa boooaaa, que passeio maravilhoso hem... eu amei as fotoss.. Beijão amooooooo você demais ! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ficar ligadsinha na globo ;)Lhe amo, e q final d semana hein rsdrsd

    ResponderExcluir
  3. minha linda vc ñ imagina como fico feliz em te ver tão feliz,só tenho q agradecer a Renan,por te faser tão feliz,q Deus continui te abençoando e abençoando o amor de vcs a cada dia.bjs te amo muito nunca se esqueça diso.

    ResponderExcluir
  4. minha linda vc ñ imagina como fico feliz em te ver feliz.só tenho q agradecer a Renan por te faser tão feliz e te propociona,tudo q vc merece.nunca se esqueça q te amo muito vc sera sempre minha bb linda.bjs

    ResponderExcluir
  5. Show de bola esse passeio estive ai em junho o mergulho em porto nem se fala,e ai alguma previsão de vir pra sampa????saudades...Bjosss Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Bom demais ver vc tão feliz!!agente aqui também fica fã do Renan, por te fazer tão feliz...beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oii Sâmya saudades de vocêe sou fã também da beleza
    de Porto de Galinhas ...humm delícia mesmo
    xeruu pra vc táaa
    Roberta

    ResponderExcluir