Páginas

quarta-feira, outubro 13, 2010

Forró das Antigas!

Reunião das minhas Amigas no meu apartamento em João Pessoa( Só faltou Wal!)

Elas adoraram as cervejas do Meu Amor! Rsrsrs..

Show na Domus Hall!
Amoresssssssss! O Fim de Semana foi agitado, aliás, a correria começou na quinta-feira. Os shows foram todos maravilhosos, a galera curtiu muito o encontro do Forró das Antigas. Foram grandes shows com grandes amigos, afinal, tocando tanto juntos a amizade e parceria se fortalecem. Magníficos, Mastruz e Limão.
Estou passando rapidinho porque vou ao médico agora, mas volto logo. Vou postar mais fotos desse fim de semana e mostrar pra vocês meu novo visual! Bjs Queridos!

7 comentários:

  1. A nova parceria tah dando certo mesmo. Eu pude conprovar qdo vcs vieram aq em FORTALEZA no dia 06/09 fou TUUUUDOO. Vc eh tudo. :*

    ResponderExcluir
  2. HUUUM..visual novo é? Estou curiosa pra conferir rsrsr...Beijo loiira que eu amooo !! *___*

    ResponderExcluir
  3. Meu BBzinho lindo
    Fico tão feliz por vc,fico feliz quando vc está feliz!
    Mim sinto tão bem quando vejo que está bem!!!
    Saudades é um sentimento que carrego dentro do meu peito...
    Amo,amo,amo,amo há como eu amo vc BB
    Que Deus sempre te consserve assim feliz e de bem com a vida te adoro muitoooooooooooooooo
    Deus é fiel

    ResponderExcluir
  4. Sâmyaaa minha queirdaaaa.... a muitooo muito tempo não apareco por aqui, tô com saudades de você, mas se DEUS quiser nos veremos sábado aqui em Campina. BeeijO' e até lá se DEUS quiser.

    Mariana Truta

    ResponderExcluir
  5. Visu... Novo é?! Hummmmm!!!
    Curiosa pra ver.
    Bjus, pra você e todos da banda em especial a Juju... rsrsrs
    Pena que faz tempo que vieram fazer um show por qui em Caruaru, ou pela redondeza. Estou com Saudades!!!!

    Bju loira.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Continue sempre atualizando, pois estou sempre por aqui. Sucesso! É o que deseja a família FORRÓ TOPADÃO.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa reunião foi mara amiga, tava com saudades desses momentos nossos de bagunça, e risadas!
    kkkkkkkkk, eeeeeeeeee foi mesmooooo bebemos todas as cervejas...mas, o nosso cunhadaoooo reabastece a geladeira de cervejão...Meu Deus bebemos tudooo, e não foi pouco, kkkkkkkkkkkk.
    bjs amigaaaaaaa saudades!

    ResponderExcluir