Páginas

quarta-feira, outubro 20, 2010

Bom início de semana!

Oi Genteeeeeeeeeeee! Semana passada fiquei de voltar pra postar algumas fotinhas, mas acreditem, fui parar no hospital. Mais uma das minha crises de faringite, só que veio junto com uma virose, fique mal mesmo. Mas agora estou bem, graças a Deus e ao meu enfermeiro preferido(Hein Amor)!
As Fotos da semana passada estão aí viu!

Eu E Fernandinho (Mossoró), responsável pelas mechas do meu cabelinho loiro e a make-up show de bola

Eu e Luís Henrique, responsável pelo meu figurino em Natal


Eu e Igor na festa de Monteiro!

Eu e Mateus (irmão Lindo) em Monteiro

Eu,Mércia e Mainha!
O fim de semana foi massa! Castanhal,São Luís, Bacabal e Parnaíba, prestigiaram mais um fim de semana do forró das antigas. Shows lotados e uma turma apaixonada assistiram aos shows de Magníficos, Limão e Mastruz. Obrigada gente pelo carinho!
Agora vou descansar um pouco, ontem a noite foi maravilhosa, mas hoje cedo foi dia de facul, aí já viu, a loira ta cansadona. Beijos Queridos! Fui!

8 comentários:

  1. Ei eu sonhei com igor,foi a primeira vez q sonhei com alguem q ñ conheço.claro q as vezes sonho com vc,mas é diferente né? praticamente eu te conheço rsrsrs. Seu irmão é um gatooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que estás bem.
    Visu... Ficou lindo!!!

    P.s: Seu irmão é lindo, acho que
    é de família...(rssrs)

    Fui...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com vc, seu irmão é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Sâmya lindonaa, suas fotos estão lindas. Parabéns por todo teu talentoo. P.S. teu irmão é mt lindoo mesmoo! *-* bjosss. Rosely Oliveira, Santa Luzia - PB

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já estas bem querida. Se cuide, não a conheço pessoalmente, mas tenho um carinho muito especial por ti. Vc tem orkut Sâmya? Eu tenho uma Sâmya no orkut mas nem si se é vc. :S. Ótima semana para ti queridaaa...

    ResponderExcluir
  7. How ceramic vs titanium curling iron is used to bake
    It is a perfect titanium apple watch tool to bake food without titanium wedding ring actually baking tittanium Ceramic iron ecm titanium in titanium 6al4v oven bake; Bake the food.

    ResponderExcluir