Páginas

sábado, abril 04, 2009

FESTAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

FOTOS DA NOSSA APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA "INTERATIVO"/RECIFE-PE






OLÁ! ONTEM EM RECIFE FOI ÓTIMO, FIZEMOS O PROGRAMA INTERATIVO, A TARDE EU E WAL FOMOS AO SHOPPING, LÓGICO SOMOS FILHAS DE DEUS NÉ RSRSRSRS DISTRAIR FAZ BEM.
A NOITE NOSSO SHOW TINHA TUDO PRA SER PERFEITO, A CASA ESTAVA LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POXA APESAR DO CALOR IMENSO, O SHOW ESTAVA LINDO. MAS INFELIZMENTE ANTES QUE O NOSSO SHOW CHEGASSE A METADE TIVEMOS QUE BAIXAR A POTÊNCIA DO SOM EM MENOS DA METADE DA CAPACIDADE, ENTREI NO PALCO E EXPLIQUEI PRA GALERA O QUE ESTAVA ACONTECENDO E TODOS FORAM MUITO SOLÍCITOS, ACEITARAM BEM, LOGO DEPOIS TIVEMOS MAIS UMA VEZ QUE BAIXAR O SOM E ESTAVA FICANDO REALMENTE MUITO DIFÍCIL PRA GALERA OUVIR O NOSSO SOM, NOVAMENTE ENTREI NO PALCO E TIVE QUE ABRIR O JOGO, O CLUBE PORTUGUES FICA SITUADO NO MEIO DE UMA ÁREA RESIDENCIAL E AINDA A POUCOS METROS DE UM HOSPITAL, A POLÍCIA E UM OFICIAL DE JUSTIÇA FORAM CHAMADOS E POR CONTA DESSE ACONTECIMENTO TIVEMOS QUE BAIXAR O SOM A UMA ALTURA QUE QUASE INALDÍVEL, MAS EM RESPEITO AO NOSSO PÚBLICO CONTINUAMOS O SHOW, EU EXPLIQUEI E A GALERA ENTENDEU, APLAUDIU E FORAM UNS AMORES. LOGO EM SEGUIDA CHEGOU A ORDEM, TIVEMOS QUE PARAR O SHOW, EU ENTREI NO PALCO PRA ME DESPEDIR E AGRADECER AO PÚBLICO, SEM SOM NENHUM, TIVEMOS QUE DESLIGAR TODO O EQUIPAMENTO DE FORMA IMEDIATA,MAS A GALERA MAIS UMA VEZ ME SURPREENDEU, APALUDIRAM, GRITARAM O NOME DA BANDA E EU FIQUEI VERDADEIRAMENTE EMOCIONADA. NA VERDADE NÃO SEI SE TEVE UM CULPADO, NÓS ESTÁVAMOS LÁ PRA FAZER O NOSSO SHOW, O PÚBLICO ESTAVA LÁ PARA CURTIR O NOSSO SHOW...QUE PENA, MAS EM MAIO ESTAREMOS NOVAMENTE EM RECIFE E VAMOS MATAR A NOSSA VONTADE E A DA GALERA DE FAZER AQUELA FESTA!
OBRIGADA NOSSO FÃ-CLUBE DE RECIFE,COMO SEMPRE ESTAVA JUNTO COM AGENTE...AMO VOCÊS!
BEIJOSSSSSSSSSSS
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

10 comentários:

  1. Realmente deve ter sido emocionante em Sãmia!!
    Mas vcs merecem todo apoio sempre!
    Mulheres são mulheres heim,foram é pro shoping!
    ESTAVAM LINDOS NO PROGRAMA!BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. Ow mlr, foi ótimo o show! A galera sabe tanto da potência do som de vocês, que aplaudiram a banda. Foi tão lindo e ao mesmo tempo emocionante! Vocês merecem todo sucesso que conquistaram até hoje, e você principalmente por ter tido a coragem de ir lá enfrentar o público e SER APLAUDIDA!
    Sem dúvida alguma, SÂMYA MAIA é um ser iluminado.
    Nós é que agradecemos o carinho e dedicação que vocês tem quando vem a Recife.
    Fica com Deus!
    beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  3. Vc é perfeita Samya, parabens. Sou teu fã estou pedindo a Fabi q é minha amiga q m encaminhe pra algum fã-clube, parabéns e q Deus abençoe !!! E torço q vcs estejam aki no são joão e façam mais uma vez akela multidão ir ao delírio adooooooooooooro vc, que Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir
  4. show tava mara mesmo! só eu sei quanto esperei por ele!!!
    Samya só uma correção show foi no Clube Alemão, em Casa forte e não no Clube Portugues. Tava muito anciosa pra ver o show! Vc's foram muito corretos em abrir o jogo! já a organização do evento...!!!

    Bom queria aproveitar e alertar o pessoal da Banda pq eu fui a delegacia dar queixa pois não tivemos nosso dinheiro devolvido e o Delegado informou que até a banda poderia ser prejudicada!! intão na proxima procurem ver a autorização para que o evento corra!

    Fato é que todos aqueles lesados pela falta de profissionalismo dos organizadores do evento e do Cluber, que foi intimado na terça feita antes do evento e não compareceu a delegacia, Deverão se dirigir a delegacia do consumidor na Conde da Boa vista proximo ao SHoping Boa vista para prestar queixa conta a organização do evento e tentar obter seu dienhiro de volta!

    ResponderExcluir
  5. Menina Surreal valeu pela dica,sei q vc samia nao tem culpa,a responsabilidade é dos produtores do show q com certeza sabiam q na quela area nao podia se realizar uma festa daquelas,com aquele som a aquela multidao de pessoas,eu to me sentindo fustrado e lesado ate agora,fiz o impossivel p ir p aquele show,o ingresso carissimo,transporte,bebida,etc...Tanto q a organizaçao ja sabia q colocaram MAGNIFICOS p ser a 1ªbanda a se apresentar.Nao sei o q corretamente eles deviam fazer p ressarcir nosso prejuizo e tristeza,mas ir na delegacia e prestar uma queixa ja é um bom caminho.Nao to falando aki q a culpa é de vcs Amore,ok??A CULPA É DOS IRRESPONSAVEIS IDEALIZADORES DA FESTA,SABENDO Q O LOCAL NAO É APROPRIADO P ISSO...Samia,mudando de assunto,fiquei um tempao em frente ao palco vendo vc ao lado de fabiana,do escritorio,vc me viu??Vc tava linda heim???Rsss...
    diga a Wal q adorei o visual dela,é sempre bom dar um tapa na aparencia kkkkkkkkkkkk
    beijaooo
    Adoro vcss!!

    ResponderExcluir
  6. eitaaaaaa que essa banda um babado mesmo!rsrsrs
    que saudades de entar nesse blog MARA e falar com essa LOIRA arretada!
    ei vc nunk mais respondeu os comentarios naum foi?!
    um beijo linda e continuo sempre a dizer que eu
    te amo...
    te amo...
    te amo...
    quero falar olhando no seu olhar .....kkkkkk
    beijao no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Barco da Vida

    Deus te entregou um barco, que é a tua vida,
    e por mares ou rios, entre a calmaria e a tempestade, tu tens o dever de pelo menos segurar no leme e buscar dirigir esse barco da melhor maneira possível,
    conservando-o com carinho,
    para um dia devolvê-lo ao seu
    verdadeiro dono.

    Se a tua viagem tem sido agitada por tempestades, se raios e trovões tem te
    colocado em situação de medo e apreensão,
    hoje, neste dia abençoado, tu vais ter a oportunidade de recomeçar, de jogar fora teus problemas e deixar o
    teu barquinho mais leve.

    Essa noite, o grande capitão Jesus,
    vai passar em todo o cais (casa),
    onde os barquinhos estiverem com um sinal,
    uma bandeira avisando ao Capitão que o
    dono daquele barco quer ter uma nova vida.
    essa bandeira, esse sinal,
    é a tua oração, é a tua reflexão.

    Então, se tu quiseres,
    esta noite tu vais dobrar os teus joelhos em sinal de humildade e vais falar com Deus..
    Vais falar sobre tuas ansiedades, angústias,
    medos, decepções, tristezas,
    e vais refletir sobre tudo o que tu andas
    fazendo da tua vida,
    onde tu tens levado o teu barco,
    em quem tu tens confiado,
    em "o que" tu tens confiado e o que tu
    esperas para os teus dias.
    Abra teu coração nesta noite, deixe o "barro",
    a "sujeira", a dor,
    e tudo o que não te serve e não presta
    escoar pelo ralo da tua consciência,
    renove o teu acordo,
    teu contrato com Deus, e através de Jesus,
    o grande Capitão da nossa nau,
    entregues tudo o que é teu nas mãos Dele.
    Hoje o teu barco vai ganhar um novo rumo,
    uma grande farol de Luz vai te guiar,
    o barco é a tua vida, e a Luz sempre será,
    Jesus.

    ResponderExcluir
  8. O ESPETÁCULO DA VIDA

    Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.


    Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.


    Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.


    Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.


    Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.

    ResponderExcluir
  9. oi samia adorei seu blog só assim agora ficarei por dentro de tdo q rola nessa banda q é aminha preferida, adorei o show q vçes fiseram aqui em horizonte foi maraaaaaaaaaa! isso msmo o som da maguinifico é tão bom q incomoda , espero com ansiedade o retorno da maguinifico aquie em horizonte-ce bjso!

    ResponderExcluir
  10. Sâmya te adoro desde que te vi pela primeira vez na Banda Zazibar...desde esse dia sabia que sua carreira sería só subir para o estrelado. E então veio a sua vinda a Banda Magníficos, banda essa que amo também de paixão, ai foi unificação perfeita.
    Você é simplesmente Sâmya Maia sucesso em tudo que faz.
    Te amo minha magnífica!

    ResponderExcluir