Páginas

sexta-feira, março 05, 2010

Oláaaaaa!

Avenida "9 de Julio" (Avenida mais larga do Mundo)

Aeroporto de Buenos Aires( Voltando pra casa)


Amoressssssssss! Estou de volta, indo agorinha pra são Paulo onde faremos uma série de shows... Mas contando pra vocês sobre as minhas férias... Hummmmmmm foi tudo maravilhoso! Depois de curtir um Carnaval entre Salvador, Caicó-RN e Natal-RN, fiz uma maravilhosa viagem a Buenos Aires, capital da Argentina. Pena que durou pouco rsrrs, vida real agora, muito trabalho, estudo, obra de casa afffffffffff muita coisa pra uma loira só! Bem, além de shows faremos em Sampa alguns programas de tv,ainda não sei a data de exibição, mas assim que souber conto todos os detalhes pra vocês.


Recebi todos os recados de vocês, inclusive todas as mensagens de feliz aniversário, aqui no blog e no orkut... Enfim, só tenho que mais uma vez agradecer esse imenso carinho!


Fiquem todos com Deus e até logo...


P.S: Ontem foi o niver da minha Mainha, não deu tempo entrar aqui pra escrever, mas hoje vou escrever um pouco pra ela, essa mulher que eu tanto amo e admiro, que é tão importante na minha vida, desde o momento em que me gerou até hoje, eu já uma mulher independente, crescida rsrsr Um pouco né, ela é meu porto seguro, nas horas boas, ruins, nos principais momentos da minha vida ela está sempre comigo.... Te Amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

13 comentários:

  1. Tô muito feliz por você e tô mais feliz ainda pq vou te ver novamente SE DEUS quiser em Serra Branca PB dia 21/03.


    Mal posso esperar pra curtir mais um show dessa banda que AMO tanto >>> MAGNIFICOS <<<

    Sâmya minha querida fica com Deus e tudo de bom viu

    SSS: Saúde e Sucesso SEMPREEEEE

    BeeijO' e até dia 21.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sâmya estou anciosa p/ te conhecer pessoalmente no show q vc's vão fazer na minha cidade Coremas PB no próximo dia 12 de março agora,te add no orkut viu e eu espero q vc me add ... rsrsrs
    Te adoro muito pois vc é dotada de um talento q Jesus te deu,vc canta e dança divinamente e alegra a todos com essa simpatia .. até lá
    Beijos e se cuida .. Tâmara Monteiro ♥

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola chica!

    ¿Como estás?

    ¿Hablando mucho en español?

    Besitoos!!!!!!!!

    Xeruu Loiirah
    se cuiida!!!^^

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades Loira Linda...
    Vê se passa dessa vez em Minas heim.... rsrsr
    bjaum pro c

    ResponderExcluir
  5. Que chique loiraaaaaaaaa.Buenos Aires..é muito bom em te ver tão feliz..Eba Sao Paulo..amanhã vou te ver em..
    SUCESSO LOIRA...TE AMO

    ResponderExcluir
  6. Só pra te desejar uma boa noite Loira Linda e parabenizar pelo dia internacional Da Mulher. Que vc continue sendo essa mulher de fibra, batalhadora e super-mãe. E como se não fosse o bastante todas essas virtudes, vem Deus, o Criador, e lhe dá uma suprema beleza e talento pra cantar e encantar.. Te amo Loira Linda!

    ResponderExcluir
  7. Samynhaa! Passando aqui pra dizer que tô muito feliz por você e tbm com muita saudade Lôra Lindaa!

    Fica com Deus!

    Amo você demais!

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Loira Linda.....
    Durma bem e que lhe proteja os anjos e lhe ilumine O PAI..

    ResponderExcluir
  9. Feliz demaaiss por vc... e que chegue logo Maio para poder te ve em mais um show em Recife... morrendo de saudades.. te amooo mtoo.. bjss... se cuida ta?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Loira Linda..durma bem e que vcc tenha um ótimo dia.
    Saiba que , com certeza, tem um sol prontinho pra brilhar sobre vc amanhã.
    Te Amo Loira Linda!!!!!

    PS: mas vê se não humilha o sol ofuscando-o com o seu brilho tá...ele não merece isso...

    ResponderExcluir
  11. Olá Samya!
    Gostaram de Buenos Aires?
    Estou passando para dar um oi e para acompanhar o seu trabalho. Agora virei fã! Nada como uma ida ao Sr. Tango né... =)
    Um beijo

    Andressa do casal do Sr. Tango e NH Florida

    ResponderExcluir