Páginas

terça-feira, junho 09, 2009

OLÁ!

Peguei essa foto do blog da Sol...
Oi gente! Esse fim de semana foi muitooooo corrido, vocês nem imaginam o que passamos rsrsr, mas é sério, ficamos de quinta a segunda praticamente dentro do nosso ônibus, as dis~^ancias entre os shows foram enormesss e nós ficamos muito cansados. mas foi bom né...sexta em Piranhas encontramos com a galera do aviões, olha a visita ilustre que recebemos no nosso camarim, a Solange almeida...bjs viu Sol, que Deus te abençoe mais ainda! beijo rpa toda galerinha do aviões, as bailarinas lindassss como sempre, Xandy e toda turma!
Bem amanhã nosso encontro é no parque do povo em Campina grande_Pb, vai ser tudoo de bom! beijos e agora vou descansar na minha cama...ai que saudadeeeeeeeee!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.......nada melhor que a nossa própria caminha para descançar nééé´...muito lindo o q a sol escreveu sobre vcs no blog já havia visto.......detalhe cê viu q ela amou a música quimica do amor e que irá colocar no repertório?!
    miniinaaaa vcs tão estouradu......isso é MAGNIFICOS!
    pequeno GRANDE detalhe simplismente a PREFERIDA DO BRASIL!
    não tem pra ninguém não é magnificos na cabeça e no coração e os incomodados q se convertam....
    adoroOoOoOoOoOo.........
    AHHHHHHH.......TA CHEGANDO A HORA DO SJ DA CAPITÁ!NOS VEREMOS EM BREVE VIU MOCINHA?!
    BEIJÃO
    AMOMUITOVC!

    ResponderExcluir
  2. Menina..... estou muito ansiosa para o show aqui no Parque do Povo !!!

    Linda foto vcs e a Sol, todo dia ouço a música Quimica do Amor nas radios ta ESTOURADA !!!

    AAAAADORUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Ow mudeus...tadinha da loira..quem manda vcs serem MARA em..que lindos elógios da Sol.mas todos tem que ser justos né..a música está linda mesmo..
    Fica com Deus loira, bom descanço..
    xerooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Façamos bem todas as coisas
    O que Deus está nos pedindo a cada momento da nossa vida? Qual é a vontade d’Ele neste momento? Com certeza, ao conhecermos e nos entregarmos à vontade divina conheceremos o verdadeiro sentido da nossa vida.

    Não se trata da vontade de Deus de um modo geral, mas em cada momento: quando dormimos, quando levantamos, quando trabalhamos, quando brincamos ou nos divertimos, quando comemos.

    Quando realizamos a vontade do Senhor, por amor, todos os nossos gestos têm um sentido redentor; sem contar que pelo modo como vivemos influenciamos a todo o mundo.

    Façamos bem as pequenas coisas por amor ao Senhor.

    Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  5. O Sonho de Deus a meu respeito
    Às vezes, temos tantas exigências para com o Senhor, que falamos tanto quando fazemos as nossas orações, a ponto de não permitirmos que Ele também fale conosco.

    Vamos fazer diferente hoje!?

    Coloquemo-nos na presença do Senhor não em uma atitude de cobrança mas, de generosidade: ‘Senhor, o que queres de mim? O que queres que eu faça? Qual é a tua vontade a meu respeito hoje’?
    Aguardemos a resposta do Senhor e a coloquemos em prática. Esta experiência de colher em Deus direções para o nosso viver, é fantástica, porque assegura a nossa permanência n’Ele, conforme é a Sua vontade a nosso respeito:

    ”Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”. ( Jo 15,10)

    Quanto mais formos generosos com o Senhor, mais experimentaremos a misericórdia de Deus em nossa vida.
    Abramos mão dos nossos sonhos para vivermos o sonho de Deus, ”porque a maior alegria de Deus é ver acontecer na vida dos seus filhos aquilo que Ele sonhou para cada um deles”.

    Senhor, eu abro mão dos meus sonhos, para viver o Seu sonho a meu respeito. Eis-me aqui, Senhor, livre, para fazer a Sua vontade.

    Jesus, eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  6. Como discernir o que é bom para a nossa salvação?
    A lógica do Reino de Deus é diferente da nossa, e como filhos de Deus precisamos entrar na dinâmica das coisas do Alto. Isso se faz pela confiança e pelo abandono no amor do nosso Criador, que nos deu este grande presente:“De sermos chamados filhos de Deus” (cf. I João 3,1b).

    Naturalmente, somos muito inclinados a agir e a julgar pelas aparências e por nossas experiências anteriores, e na maioria das vezes, nos enganamos. Nem tudo o que parece bom aparentemente, é realmente bom; e nem tudo o que contraria a nossa natureza inicialmente, é, de fato, ruim.

    Como discernir o que é bom para a nossa salvação?

    Como filhos de Deus precisamos humildemente perguntar ao Senhor todas as coisas, para que não fiquemos enganados e confundidos. No entanto, nem sempre o Senhor nos dá tudo o que pedimos, porque Ele só nos dá o que é bom e essencial para a nossa salvação. Nós vemos a aparência das coisas e o Todo-poderoso vê o interior.

    Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de vivermos dentro da dinâmica do Espírito Santo, para que a nossa mentalidade seja transformada, de forma que possamos ser fiéis à vontade d’Ele.

    Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  7. Quem confia em Deus não teme o mal
    Ao longo do dia recebemos muitas notícias, às vezes, alegremamo-nos profundamente com elas, mas, às vezes, ficamos abalados com o que ouvimos. Mas os que confiam e respeitam a Deus não ficam perturbados:

    “Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos! Ele não teme receber notícias más: confiando em Deus, seu coração está seguro. Seu coração está tranquilo e nada teme, e confusos há de ver seus inimigos” (Salmo 111).

    Quando nos distanciamos do Senhor, caímos no nada, no vazio, porque o que dá sentido verdadeiro à nossa existência é amar e louvar a Deus, porque fomos criados para o louvor da glória do Todo-poderoso.

    Hoje é o dia de voltarmos para o nosso Criador. Somente n’Ele encontraremos repouso e sentido para a nossa vida!

    A palavra de ordem para nós hoje é: Confiança em Deus.

    Jesus, eu confio em Vós!
    bjusss do seu fã arnaldo ki gosta muito de vc e continui sendo esse pessoa entesiosa e maravilhosa viu

    ResponderExcluir
  8. "Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo".
    -Fábio de Melo-

    ResponderExcluir
  9. A vida fica muito mais bonita quando partilhada.
    Tanto as alegrias quanto as tristezas são realidades que
    não foram feitas para serem vividas na solidão.
    É na partilha do que é triste que nos preparamos para a superação,
    e é na partilha da alegria que nos tornamos capazes de prolongá-la no tempo.

    Nós sempre precisamos de amigos;
    gente que seja capaz de nos indicar direções,
    despertar o que temos de melhor e
    ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

    É bom ter amigos.
    Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

    Pe. Fábio de Melo

    ResponderExcluir