Páginas

segunda-feira, junho 01, 2009

bem vindo "JUNHO"!


Olá! o fim de semana foi ótimo gente, os shows foram muito bacanas. Quero ressaltar a presença dos nossos fã-clubes na sexta em Itambé. galerinha de jõao pessoa

(os anjinhos da Sâmya),o nosso fã-clube de Baía da traição,galera de Recife...foram tantos fãs, fizemos uma confraternização rsrsr fora tantos amigos que estiveram lá com a gente...foi ótimo!

Olha,fiquei super feliz em ler os comentários, minhas amigas lindas que me acompanham a tantos anos,vocês foram de fundamental importancia pra tudo que eu conquistei...amo vocês!

beijos e até breve!

11 comentários:

  1. OS ANJINHOS AEW MARACANDO PRESENÇA NESSE SÃO JOÃO!
    TE AMU MINHA LINDA E CAMISA DOS ANJINHOS EM BREVE!!!

    ResponderExcluir
  2. Tou aqui todos os dias gatas, cada atualização uma felicidade, nunca esqueça do blog não pois é de fundamental felicidade seus posts para nós, São João a gnete mata a saudade. Te Amo, num esquece de mim.

    ResponderExcluir
  3. oi sâmya ,eu sou do tocantins apesar de morar muito longe sei tudo sobre magnificos conheço todas as musicas sempre visito o portal magnificos , e todos os outros sites da banda magnificos ,eu amo vcs demais, gostaria muito de te conhecer. beijos da fã q mais te ama.

    ResponderExcluir
  4. É amigahhhhhh,estamos todas loukkkssss aki e nada de show wm Fortal hein !
    Hummmmm,to sabendo viu...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sinto-me feliz por fazermos parte da sua história...
    Que venha mais 12,15,20...
    Quantos anos vierem,estaremos sempre ao seu lado...
    Te amuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. lasqueria ~sao joão!!! Magnificos bomba!!! estaremos no forró da capitá!! só que dessa vez não vou cheirar o palco!!! vou pro pistão!!!
    mas dia 20 em caruaru tamos la!

    Ei um ótimo mês de trabalho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sâmya eu sou Rosilene de João pessoa Paraiba sou sua fã adoro a banda Magnificos que você possa realizar todos os seu sonhos beijos te amo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia
    Que a cada manhã,
    você sinta em seu coração
    a certeza de que a vida
    lhe espera de braços abertos,
    para receber suas esperanças
    e realizá-las uma a uma.
    Bjus
    do seu fã arnaldo

    ResponderExcluir
  8. Existe muita beleza na vida, nas pessoas e em tudo o que existe ao nosso redor. Na verdade, na maioria das vezes nos esquecemos de ser agradecidos pela abundância que temos e recebemos diariamente. Então, utilize o dia de hoje para semear novas amizades e para desfrutar de tudo aquilo que lhe dá prazer. Tome cuidado apenas para não ser controlador ou apegado.

    ResponderExcluir
  9. Vc é simplesmente MARAVILHOSA em todos os sentidos. Aí quem me dera!
    kkk...
    Um grande beijo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Jonas Rodrigues:
    Sâmya que felicidade pra mim foi encontrar este blog, estou louco de saúdade do shoow de vocês!!! o último que estive foi na minha cidade Piancó-PB foi shoowww como sempre...
    beijusssss... não pare com as postagens acompanho todos os dias...
    fiq com deussssssssssss.

    ResponderExcluir
  11. sâmya fiz uma musica para vc cantar na banda magnificos ok! tai a mausica

    vem me amar!
    Amor diz que não é verdade
    Diz que não foi você que me magoou
    Que tudo passou de um sonho,eu quero acorda pra viver esse amor e com você amar!

    vem me amar
    não me faz sofrer você é o meu amor e nunca vou me esquecer.

    sâmya aceita a musica pois foi eu que fiz está até registrada ok!
    se quizer mudar aguma coisa na letra muda viu ok!!!!! tee amoooooo!

    ResponderExcluir